Material para download?

Todo o conteúdo do blogue está disponível nos nossos canais: https://www.youtube.com/@bisbilhotarte (vídeos explicativos com o passo a passo) PDF : https://www.facebook.com/groups/247599378396611 Se inscreva nos nossos canais e torne-se membro. Nos encontramos por lá!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Calendário SEEDUC 2015 (Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro)


Cartaz de calendário/agenda para colocar em mural da sala e organizar as turmas, lembrando das datas de avaliação, feriado e eventos da SEEDUC.


* O cartaz contém 30 folhas para montar 1 calendário (3 folhas para cada mês, começando de março). Minha sugestão é que se peça ajuda aos alunos (tempo vago) e cada grupo por sala (pode ser em qq turno, basta 1 só) irá montar o seu calendário/agenda.

* O calendário tem espaço, em cada data, para marcação de atividade por cada tempo de aula dos 3 turnos.

* A ideia é ajudar alunos e professores a se organizarem quanto à datas de provas, saerjinho, recuperação, trabalho, etc... Sem que os alunos venham com a mesma retórica de sempre: "esqueci que era hj!"


O calendário em Word (podendo sofrer modificações de acordo com a necessidade de cada um) encontra-se pronto para download no grupo do bisbilhotarte no face:

https://www.facebook.com/groups/798703536846234/


Na hora de imprimir, dê preferência a reutilizar folhas de papel A4.




                   
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.